Dinâmica group e distribuidora da Coca-Cola realizam ação no dia do consumidor

No dia 15 de março, cerca de 500 consumidores ficaram muito felizes com a ação que a FEMSA, fabricante e distribuidora da Coca-Cola no Brasil, realizou junto com a Dinâmica Group. Os principais objetivos foram fixar uma boa imagem da marca na mente do público, além de aproximá-los e fidelizá-los. A operação entregou kits contendo um copo personalizado e um folder de agradecimento para alguns dos consumidores que demonstraram interesse em receber promoções da marca através de uma pesquisa.

No ato das entregas, a Dinâmica Group, operadora logística da FEMSA Brasil, realizou uma pesquisa de satisfação que mostrou que 98% dos consumidores ficam muito felizes ou surpresos ao receberem a lembrança.

A ação foi muito bem sucedida em todos os âmbitos. Os consumidores ficaram encantados diante do presente recebido, a marca conseguiu passar uma boa imagem para o seu público e fidelizar seus clientes.

Esse tipo de açãopermite que a marca tenha um contato mais próximo com seus clientes, fazendo com que eles se sintam mais considerados e contemplados. E como nós, da Dinâmica Group, sabemos disso? Através da pesquisa de satisfação que realizamos! Através desse serviço é possível medir com dados concretos o que os consumidores pensam e esperam da empresa, os erros que precisam ser corrigidos, o que exatamente agrada o público e faz com que eles se tornem clientes fiéis da marca.

Após a ação, a FEMSA dedicou o seguinte agradecimento ao trabalho da Dinâmica: “Agradecemos em especial nosso parceiro logístico ‘Dinâmica Group’, que há mais de 15 anos vem nos apoiando. A simpatia e dedicação dos representantes garantem a excelência em nossos atendimentos”.

Nós, da Dinâmica Group, ficamos muito felizes em realizar mais uma ação de sucesso com nossos clientes para garantir a satisfação e fidelização de seus consumidores.